Aviso: Recadastramento 2016

O  TRACUNHAEMPREV informa que todos os aposentados e pensionistas deverão comparecer a sede deste instituto do dia 05 a 11 de Julho das 7:30 às 13:00 h portando os seguintes documentos:

COMBATE ÀS FRAUDES: Casal de estelionatários é alvo de operação da Força Tarefa em São Luís (MA)

A Força Tarefa Previdenciária desarticulou em São Luís, capital maranhense, um esquema criminoso que fraudava pensões por morte. A operação aconteceu na manhã de hoje (21), quando foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e dois de condução coercitiva. Os investigados também terão os sigilos bancário e fiscal quebrados, além do bloqueio dos benefícios concedidos indevidamente.

 Aprovacao das contasB

TCE Aprova Prestação de Contas do Fundo Previdênciário

Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) aprovaram a prestação de contas, do exercício financeiro de 2013, do fundo de previdência dos servidores publicos do município de Tracunhaém. 

APOSENTADORIA: Novas regras por tempo de contribuição já estão em vigor

Cálculo leva em conta a soma da idade e tempo de contribuição da pessoa

 A nova regra de cálculo das aposentadorias por tempo de contribuição foi estabelecida pela Medida Provisória nº 676, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (18). Agora, o cálculo levará em consideração o número de pontos alcançados somando a idade e o tempo de contribuição do segurado – a